Copa do Nordeste terá jogos em Praia do Forte e Riachão do Jacuípe

Arena Fonte Nova não receberá jogos neste momento devido ao hospital de campanha instalado no local.

Praia do forte
Foto: Reprodução

A Copa do Nordeste sofreu mudanças em relação ao planejamento inicial de retomada após a decisão do governo do estado de não liberar a Arena Fonte Nova – onde atualmente funciona um hospital de campanha para pacientes com coronavírus – como sede de jogos.

Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Bahiaço também no Instagram

Com a impossibilidade da Fonte Nova, os municípios de Riachão do Jacuípe e Mata de São João se juntaram a Salvador e Feira de Santana e também receberão o torneio.

Nesta sexta-feira (10), a CBF divulgou a tabela da competição, que reiniciará no dia 21 de julho e será concluída em 4 de agosto, com todas as 15 partidas restantes disputadas na Bahia. Seriam 16, mas o confronto Freipaulistano x Imperatriz foi cancelado porque os times não têm mais chance de classificação.

O Nordestão retornará na última rodada da fase de grupos, com Fortaleza x América-RN dia 21, às 20h, no Barradão. Os outros seis jogos, que envolvem times em busca de classificação, serão disputados simultaneamente, às 20h do dia 22, em seis locais diferentes: Pituaçu e Barradão na capital, Joia da Princesa e Arena Cajueiro em Feira, Eliel Martins em Riachão e CT Praia do Forte em Mata de São João.

Bahia e Fortaleza são os únicos classificados até o momento, ambos no grupo A. O Esquadrão, será mandante contra o Náutico, em Pituaçu.

As quartas de final serão realizadas no dia 25; semifinal, 28 e 29; e a final em 1º e 4 de agosto. As sedes do mata-mata não foram divulgadas.

Tabela da última rodada (todos os jogos às 20h):
21/7 Fortaleza x América-RN | Barradão
22/7 Sport x Confiança | Arena Cajueiro
22/7 ABC x CSA | CT Praia do Forte
22/7 CRB x Ceará | Barradão
22/7 Bahia x Náutico | Pituaçu
22/7 Botafogo-PB x Vitória | Joia da Princesa
22/7 River x Santa Cruz | Eliel Martins
Cancelado Freipaulistano x Imperatriz

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2309 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*