Bahia e Basel avançam na negociação por Eric Ramires

Foto: Reprodução

O futuro do meia Eric Ramires, 19 anos, será definido até a próxima semana. A informação foi confirmada pelo presidente Guilherme Bellintani em entrevista.

“Até o dia 31 de maio, o Basel vai dizer se compra ou não o meia Eric Ramires. Estamos começando a conversar para ver qual é a situação que eles pretendem”, afirma Guilherme Bellintani.

No contrato assinado junto aos suíços há uma cláusula de compra que obriga a aquisição em definitivo do meia caso ele complete 23 partidas pelo clube. O número, no entanto, ficou distante de ser alcançado. Entre setembro de 2019 e março desse ano, até pouco antes das competições serem pausadas, Eric Ramires entrou em campo apenas duas vezes pelo time principal do Basel.

O principal motivo para os poucos jogos disputados foi uma lesão sofrida no final do ano passado. Agora em 2020, justo quando ele voltou a entrar em campo, a Covid-19 se espalhou pelo mundo e suspendeu partidas de futebol.

“Passei por um momento difícil que foi a lesão. Eu estava acostumado a jogar sempre, principalmente no Bahia. Então precisei ter paciência quando isso aconteceu. A recuperação foi lenta, aí quando eu tinha acabado de voltar, tava começando a jogar, teve o coronavírus. Isso veio em uma hora bem complicada para mim”, lamentou, Ramires em entrevista.

Devido a lesão, existe a possibilidade de um novo empréstimo ao Basel, da Suíça. A outra opção, é Ramires ser reintegrado ao elenco de Roger Machado.

Assista a entrevista completa:

LEIA TAMBÉM


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 1990 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*