Bahia comunica cancelamento de AGE que trataria da venda do Fazendão

Foto: Reprodução

Conforme esperado, o Bahia oficializou o cancelamento da Assembleia Geral Extraordinária que trataria da venda do CT do Fazendão e de terreno no bairro do Jardim das Margaridas. O motivo é evitar aglomeração durante a pandemia de coronavírus.

Para a assembleia, a diretoria executiva havia convocado todos os sócios adimplentes para comparecerem à Arena Fonte Nova, neste sábado (04/04), com o objetivo de conhecer os pareceres dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, além de opinar sobre a venda ou não do Fazendão.

Confira a nota de cancelamento da assembleia:

“EDITAL DE CANCELAMENTO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Esporte Clube Bahia, no uso de suas atribuições estatutárias, cancela a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) – e por conseguinte desconvoca os associados do Clube – originalmente designada para o dia 04 de abril de 2020, das 9:00h às 17:00h, na Arena Fonte Nova, cuja ordem do dia consistia em:

– Aprovar a alienação (venda) de bens imóveis (Centro de Treinamento Osório Vilas Bôas – Fazendão e Terreno do Jardim das Margaridas), após apresentação dos pareceres dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

Considerando o cancelamento e a desconvocação acima expostos, restam prejudicados e igualmente cancelados todos os atos inerentes à realização AGE.

Salvador, 01 de abril de 2020.

Guilherme Cortizo Bellintani

Presidente do Esporte Clube Bahia”

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 1990 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*