Bahia pode entrar em férias coletivas a partir de 1º de abril

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ainda sem definição sobre o retorno das competições do futebol brasileiro devido ao surto do novo Coronavírus, a diretoria do Bahia deve formalizar nos próximos dias férias coletivas a partir de 1º de abril.

Leia Também


Os atletas estão cumprindo um calendário predefinido pela comissão técnica, que concedeu 15 dias de recesso a todos os profissionais do clube, mas sem descanso das atividades físicas. Com isso, atletas estão trabalhando em casa, com acompanhamento remoto de fisiologistas, fisioterapeutas, nutricionistas e preparadores.

Passado o período estipulado (30 de março), a tendência é de que o elenco inicie o mês de abril em férias. A informação foi revelada pelo preparador físico Paulo Paixão, em entrevista à rádio Grenal, nesta quinta-feira (26).

“Vamos ficar no aguardo do noticiário, mas tenho conversado com o diretor. Teremos férias coletivas a partir do dia 1° de abril. A tendência é que tudo recomece em junho. O diretor da Copa do Nordeste disse que voltando em junho consegue terminar a competição. O estadual não sabemos e a Sul-Americana volta em junho. Acredito que todas as competições vão ser cumpridas”, contou o veterano da preparação física.

Apesar da afirmação de Paixão, ainda não há definição sobre o período de férias. Como representante da Comissão Nacional de Clubes, o Bahia deve seguir uma ação conjunta com as demais agremiações.

Até então, o Ceará já confirmou férias aos jogadores entre 1º a 20 de abril.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 1791 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*