Bahia lançará campanha para fidelizar sócios ‘Juntos venceremos’

Cidade tricolor

Em mais uma edição do programa BBBMP (Big Bróder Bahêa Minha Porra), o presidente do Bahia Guilherme Bellintani foi convidado e revelou novidades do clube.

LEIA MAIS:


Preocupados em perder receita nesse período do COVID-19, o presidente confirmou que nesta quinta-feira (26) o clube irá divulgar uma novidade aos sócios-torcedores.

O associado que se manter adimplente durante a pandemia do Coronavírus terá seu nome estampado em um mega escudo, que ficará eternizado na Cidade Tricolor.

“Ficara gravado na eternidade do Bahia, os sócios que permaneceram nesse momento difícil e vamos mostrar ao mundo inteiro. O Bahia é da torcida, é dos sócios. Imagine esse momento difícil não temos como dar desconto na mensalidade. Sabemos que muitos não vão poder continuar mais quem puder continue. Por tanto, coloque seu nome no monumento e coloque seu nome na historia”, disse.

Bellintani confirmou que além do nome no escudo, os sócios terá mais novidades nesta quinta-feira.

Confira outros trechos da entrevista:

CAMISA PRÓPRIA DOS SÓCIOS

“Está linda. Aprovamos o protótipo e já estava começando a ir pra maquinas porém a fabrica suspendeu as atividades devido ao surto do coronavírus. Acredito que vai ser uma das mais lindas do Bahia e será uma camisa única onde somente os sócios irão receber”

MUSEU NA ARENA FONTE NOVA

“Está pronto. Todo o acervo está pronto estamos apenas aguardando um ultimo recurso que conseguimos do governo e está muito legal. Porém não podemos cravar uma data, porque depende desse momento difícil.”

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 1791 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*