Bahia responde dúvidas sobre cobrança no plano de sócio-torcedor

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia divulgou nesta quarta-feira um comunicado tirando dúvidas dos torcedores referente a cobrança no plano de sócios do clube.

Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Bahiaço também no Instagram

Além do trabalho no CT Evaristo de Macedo, o Bahia decidiu fechar a loja oficial do clube e a Central de Atendimento ao Sócio (CAS), localizada na Arena Fonte Nova, devido a pandemia do novo Coronavírus.

Confira abaixo o comunicado:

COM A SUSPENSÃO DOS JOGOS, COMO FICA O PLANO? VAI HAVER MUDANÇA DE VALOR?
Alguns dos grandes pilares do Bahia Democrático são planejamento, responsabilidade financeira e respeito aos sócios. Os jogos que foram suspensos nesse momento de crise serão remarcados para um momento futuro. Desse modo, não haverá desconto no valor atual, bem como não haverá acréscimo nos meses em que os jogos forem repostos. O programa de sócios é a segunda maior fonte de renda do Esquadrão, atrás apenas dos direitos de transmissão de TV. Só sairemos saudáveis deste momento, física e financeiramente, com o apoio e a compreensão de todos.

COMO FAÇO PARA PAGAR MEU PLANO DE SÓCIO AGORA?
O pagamento pode ser feito pelo portal do sócio (CLIQUE AQUI), acessando “Financeiro” no menu e depois “Prestações em aberto”, através de cartão de crédito ou boleto bancário. Caso tenha dificuldade, entre em contato conosco através do Whatsapp (71) 9900-5988.

COMO TIRO DÚVIDAS SOBRE O MEU PLANO DE SÓCIO?
O atendimento continua através do e-mail [email protected] e do Whatsapp (71) 9900-5988, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 16h.

PALAVRA DO PRESIDENTE
“É nesse momento que o clube mais precisa da torcida e tenho certeza que ela vai mostrar ao Brasil que nosso programa de sócio não é uma mera relação de consumo, que não é como aqueles programas que o torcedor paga uma ou duas mensalidades e depois abandona. O que a gente tem mostrado nos últimos anos é que o sócio é o dono do clube e nesse momento o dono tem que estar junto, abraçar, votar pra presidente em dezembro, aproveitar a rede de descontos. Nesse momento de dificuldade, a união de todos vai fazer o Bahia mostrar ao Brasil que faz um clube diferente”.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2374 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*