Bahia fecha parceria com Double Pass, da Bélgica

O Esporte Clube Bahia fechou mais uma parceria e desta vez com a empresa Double Pass, da Bélgica. Atuante no mercado do futebol há mais de 15 anos e é responsável direta pela consultoria e aplicação de novos métodos em entidades, federações e clubes.

Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Bahiaço também no Instagram

Um dos principais cases de sucesso foi o trabalho realizado com a Federação Alemã, onde foi fundamental para reformular o conceito de formação e de jogo das categorias de base do país, resultando no título mundial de 2014, na Copa do Mundo disputada no Brasil.

“Uma empresa que presta serviços há anos para a Bundesliga, da primeira à quarta divisão da Alemanha. Tem contrato e atende a Premier League e tem trabalhos consolidados em diversos clubes nos cinco continentes. A gente inicia hoje a primeira etapa, que é a de diagnóstico. São quatro profissionais que vão fazer entrevistas com os profissionais, comigo, com o presidente Bellintani e com Diego Cerri. Eles vão conhecer as áreas da divisão de base, treinamentos, jogos…”, disse o vice-presidente, Vitor Ferraz no Programa do Esquadrão.

No Brasil, a Double Pass já trabalha com clubes brasileiros como Internacional e Flamengo. A parceria deve ser oficializada em um evento marcado para a próxima semana, no CT Evaristo de Macedo.

Mais sobre a Double Pass no site oficial da empresa: www.doublepass.com.

LEIA TAMBÉM


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 1791 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*