‘Vamos manter essa pegada’, comemora Juninho após triunfo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos destaques no triunfo contra o Imperatriz por 2 a 0 pela Copa do Nordeste, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba avaliou a partida.

Em seu segundo jogo na volta ao Esquadrão, o jogador já reencontrou a nação tricolor.

Revelado na base do Bahia, Capixaba falou sobre o reencontro com a torcida e de sua volta ao clube em uma fase mais madura de sua carreira.

“Feliz de reencontrar a torcida. Aqui vivi coisas maravilhosas. Voltando com mais rodagem, experiência. Fico feliz de ter sido o craque do jogo”, falou.

Um dos principais destaques do triunfo tricolor, Capixaba deu uma bela assistência para o gol de Gilberto e acertou o travessão em uma cobrança de falta.

Com um empate e um triunfo na temporada, o lateral-esquerdo vê o time do Bahia ainda em evolução.

“Vi ele em boas condições. Temos que trabalhar para a equipe e não só para o particular. Vamos manter essa pegada. Acredito que nos próximos jogos vamos pegar dinâmica e o jogo vai desenvolver”, comentou.

O Bahia lidera o grupo A, com quatro pontos ganhos. O próximo jogo do time principal será contra o River-PI, mas pela Copa do Brasil, no dia 5 de fevereiro. Pelo Nordestão, a próxima partida acontecerá no dia 8 de fevereiro, diante do Vitória.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*