Nonato agradece carinho da torcida do Bahia ‘Emocionante’

O Bahia venceu a equipe do Vitória da Conquista por 2 a 0 na tarde deste domingo, em Pituaçu, pelo Campeonato Baiano. A partida marcou o reencontro do clube, com um de seus maiores artilheiros.

Autor de 125 gols com a camisa do Esquadrão, Nonato falou com a imprensa na saída de campo e admitiu ter ficado emocionado com o carinho demonstrado pela torcida tricolor durante a partida.

“Emocionante. Não é todo jogador, não é todo clube que se tem esse reconhecimento. Mostra o trabalho que fiz, 125 gols que fiz com todo amor e carinho. Emocionadíssimo. Às vezes não temos noção do que representamos. E eu represento muito para esse clube, graças a Deus”, falou o atacante.

Nonato também falou sobre seu desejo de atuar pelo Bahia.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

“Desejo meu, das entrevistas que dei, algumas vindas minhas para Salvador. Sempre passo férias aqui, estou em contato com a torcida, as redes sociais aproximam a gente da galera. Em uma das perguntas falei que queria encerrar em 2020 e seria legal encerrar no Bahia, time que mais joguei, que mais fiz gols. Ficou só entre eu e a torcida. Não tive contato de dirigente. Acertei com o Conquista, fui muito bem recebido. Vou continuar fazendo meu trabalho aqui da melhor maneira possível, como sempre fiz em todos os clubes que passei”.

O Esquadrão bateu o Conquista com gols de Lepo e Gustavo. A equipe de transição do Bahia lidera o Baianão 2020, com quatro pontos.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2570 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*