Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o CSA

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo, contra o CSA, pela 36ª rodada do Brasileirão. A última atividade, antes da viagem para Maceió, foi realizada na manhã deste sábado (30), no Fazendão.

Diferentemente dos últimos dois dias, os jogadores considerados como titulares foram ao gramado e participaram de todas as atividades com bola, junto com os demais atletas do elenco.

O técnico Roger Machado iniciou a manhã de trabalho com um treinamento técnico, focado na troca de passes e nas finalizações ao gol.

Em seguida, os jogadores trabalharam cobranças de faltas e penalidades. A semana de treinamento foi finalizada com o tradicional “rachão” de véspera de jogo.

Provável escalação

Para a partida deste final de semana, Roger volta a contar com João Pedro e Guerra. Ambos desfalcaram o time por suspensão, na rodada passada.

João Pedro, que vinha sendo titular e até marcou um gol contra o Goiás, deve assumir a titularidade no meio-campo tricolor. Outras opções para o setor são Ronaldo, Guerra, Lucca e Shaylon.

O provável time do Bahia é: Douglas; Nino, Wanderson, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro; Élber, Artur e Gilberto.

Desfalques

O volante Elton segue em sua rotina de transição física.

Já Rogério, Giovanni e Marco Antônio continuam em tratamento de suas respectivas lesões e também desfalcam o Tricolor.

Jogo

CSA x Bahia – 36ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Rei Pelé, em Maceió-AL
Data: 1º de dezembro de 2019
Horário: 18h

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*