Em confronto direto pelo G-6, Bahia recebe o Inter na Fonte Nova

Hoje é dia de Bahêa! Neste sábado (26), às 19h, Bahia e Internacional se enfrentam na Arena Fonte Nova em partida válida pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro.

Após uma derrota dolorida para o Ceará, no Pituaçu, o Bahia retorna para a Fonte Nova buscando quebrar a sequência de resultados negativos como mandante. Já são três partidas seguidas sem vencer dentro de casa.

Além da necessidade de voltar a triunfar em Salvador, o Esquadrão precisa do resultado positivo para ultrapassar o próprio Internacional na luta por uma vaga na Copa Libertadores da América de 2020.

Um triunfo nesta rodada poderá fazer com que o Tricolor volte ao G-6 do Brasileirão.

Para a partida deste sábado, o técnico Roger Machado não contará com Élber, suspenso, e nem com o lateral Moisés, que segue lesionado.

Na lateral-esquerda, a manutenção de Giovanni já foi confirmada pelo treinador. Já para a vaga de Élber, o provável substituto é Arthur Caíke.

No meio-campo, as atuações recentes de Guerra deixaram a condição de titular do jogador venezuelano em dúvida. Marco Antônio, destaque nas duas últimas partidas, disputa a posição.

O adversário

Já o Internacional também vive um segundo turno com oscilação, porém com uma campanha recente negativa. Nas últimas sete rodadas, o time colorado só venceu um jogo. O mau momento culminou na queda do técnico Odair Hellmann e na chegada de Zé Ricardo, que fará sua estreia contra o Bahia.

Para este jogo, o Inter possui quatro desfalques. Os zagueiros Emerson e Rodrigo Moledo estão lesionados, enquanto os meias Patrick e D’alessandro estão suspensos.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X INTERNACIONAL

Competição: Campeonato Brasileiro – 28ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data e Hora: 26 de outubro de 2019, às 19h
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por: Michael Correia e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (todos do RJ)
VAR: Rodrigo de Nunes Sá (RJ)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e Guerra (Marco Antônio); Artur, Arthur Caíke e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca; Edenílson, Rodrigo Lindoso, Guilherme Parede, Neilton e Wellington Silva; Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2566 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*