Roger Machado recusa proposta do Internacional de R$ 320 mil por mês

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia é o oitavo colocado do Brasileirão e está firme na disputa pelo G-6. Em meio à melhor campanha tricolor na era dos pontos corridos, o técnico Roger Machado surge como um dos destaques do clube e se torna alvo do mercado.

Com a demissão do técnico Odair Hellmann, do Internacional, o nome de Roger Machado surgiu como o preferido pelo clube colorado. A informação circula por diversos veículos de mídia do Rio Grande do Sul.

O salário oferecido ao treinador foi de R$ 320 mil por mês.

Em contato feito pelo repórter Marcelo Salzano, da Band RS, o presidente Guilherme Bellintani garantiu não ter recebido nenhum contato por parte da equipe gaúcha.

Roger seria visto como o nome ideal por dirigentes do Inter, por ser gaúcho e por conhecer de perto o estilo de jogo do Colorado, contra quem jogou em grande parte de sua carreira, tanto como atleta e também como treinador – que já treinou Novo Hamburgo, Juventude e Grêmio.

Outro nome que está no radar do Internacional é o do treinador do Athletico Paranaense, Tiago Nunes.

Roger Machado tem contrato com o Esquadrão até o final de 2020 e possui multa rescisória de valor não revelado pelo clube.

Desde abril no comando do Tricolor, Roger acumula 33 partidas – com um retrospecto de 15 triunfos, 10 empates e 8 derrotas.

O Esquadrão está apenas empatado em número de pontos com o Internacional, sexto colocado.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*