Bahia inicia preparação para enfrentar o Fluminense

A preparação do Bahia para enfrentar o Fluminense foi iniciada na tarde desta quinta-feira (10), com um treinamento no CT do Fazendão.

Como de praxe em reapresentações, os jogadores considerados como titulares foram poupados das atividades com bola do dia. Eles fizeram o tradicional treino regenerativo, que inclui exercícios na academia e fisioterapia, além de sessões de massagens, piscina aquecida e barris de gelo.

No gramado, os demais jogadores do elenco trabalharam com bola sob os olhares do técnico Roger Machado. O lateral-esquerdo Giovanni participou normalmente da atividade, já que será titular no sábado – na vaga do lesionado Moisés.

Com bola rolando, o técnico Roger Machado aplicou um trabalho técnico, com foco na troca de passes e finalizações ao gol.

Recuperado da virose que o tirou do segundo tempo da partida contra o São Paulo, Élber treinou na academia. Já Gilberto fez uma atividade física no campo.

As dúvidas estão no meio-campo e no ataque. Guerra, retorna de suspensão, e disputa titularidade com Ronaldo. No ataque, Arthur Caíke e Lucca são os principais concorrentes ao lugar de Artur.

Desfalques para sábado:

O atacante Artur está fora do jogo do final de semana, por suspensão.

Já o lateral-esquerdo Moisés não atuará por conta de dores na coxa. O jogador iniciou tratamento na fisioterapia já nesta quinta e fará um exame de imagem na sexta (11).

O volante Elton segue em rotina de tratamento após uma cirurgia no joelho.

Provável time titular:

Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e Ronaldo (Guerra); Élber, Arthur Caíke (Lucca) e Gilberto.

Último treino:

A curta preparação tricolor para a 25ª rodada será finalizada na manhã desta sexta-feira, com um treino no Fazendão. O grupo embarcará para o Rio de Janeiro no turno da tarde.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*