Com treino físico, Bahia segue se preparando para enfrentar a Chapecoense

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta quinta-feira (25), o Bahia deu continuidade à preparação visando o compromisso de domingo (28), pela 12ª rodada do Brasileirão, contra a Chapecoense, fora de casa.

Antes do começo das atividades, os jogadores e membros da comissão técnica se reuniram no meio do campo e deram as mãos em uma homenagem de um minuto de silêncio para “seu Adherbal”.

No último dia de treinamentos no Fazendão, antes da viagem com destino ao sul do país, o técnico Roger Machado aproveitou o tempo para aplicar mais uma atividade tática.

No gramado, o treinador escalou a provável escalação titular em um coletivo contra os atletas reservas do elenco principal.

Provável escalação:

Douglas; Ezequiel, Lucas Fonseca (Wanderson), Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Eric Ramires; Lucca, Artur e Gilberto.

Ausências

O volante Elton, o lateral-direito Nino Paraíba e o atacante Élber foram vetados da viagem a Chapecó – todos lesionados. O trio segue em tratamento no DM.

Também lesionados, o zagueiro Ernando, o meia Guerra e os atacantes Rogério e Iago também deram continuidade ao tratamento de suas respectivas lesões.

Próximos treinos

Seguindo o cronograma anunciado desde o início da semana, o Bahia fará seus dois próximos treinamentos longe de Salvador.

Nesta sexta (26), será realizada uma atividade em São Paulo. Já no sábado (27), a preparação será concluída com um treinamento no campo da Arena Condá.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*