Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Grêmio

Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Grêmio
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a classificação para as quartas da Copa do Brasil, o elenco tricolor já voltou aos trabalhos, na tarde desta quinta-feira (30), para dar início à preparação visando o duelo de sábado (1º), contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

Como de costume em reapresentações, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida do dia anterior foram poupados dos treinamentos com bola. Eles realizaram o tradicional trabalho regenerativo, entre academia, fisioterapia, piscina aquecida, além de massagens e barris de gelo.

Enquanto isso no gramado, o restante do elenco trabalhava com bola sob o comando do técnico Roger Machado, em um treinamento técnico focado em lances de ataque contra defesa.

Segue fora

Ausente dos últimos dois jogos por conta de dores na coxa, Rogério vai seguir como desfalque para a partida deste final de semana. Nesta quinta, o atacante realizou tratamento no departamento médico e, em seguida, treinou na sala de musculação.

Retornos

Ausentes do jogo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, o lateral-direito Ezequiel e o meio-campista Shaylon serão novamente opções no banco de reservas.

A pedido de Roger Machado, a concentração foi antecipada para hoje e os atletas relacionados para a partida já foram encaminhados para o hotel após as atividades no Fazendão.

Concentração e próximo treino

O grupo completo volta a trabalhar nesta sexta (31) para encerrar a preparação visando o jogo contra o Grêmio.

Clique aqui e siga nosso instagram

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*