Com cinco anos sem perder, Bahia recebe o Fluminense na Arena

Bahia x Fluminense-RJ - Brasileiro A 2018 por Felipe Oliveira Crédito Obrigatório: Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia Fotos liberadas apenas para uso editorial O Direito Autoral é protegido pela Lei n.º 9.610 de 19/02/1998. Sempre que publicar uma foto, publique junto o crédito do fotógrafo

O Bahia entra em campo na noite desde domingo (26) para enfrentar o Fluminense em partida válida pela 6º rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h na Arena Fonte Nova.

A moral do Esquadrão está em alta. No meio de semana, os comandados de Roger Machado venceram o São Paulo por 1 a 0 em pleno Morumbi e ganharam vantagem na luta por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Agora, a missão é voltar a vencer na Série A para brigar no pelotão da frente.

A única baixa no elenco é o lateral-direito Ezequiel, que não pode jogar porque pertence ao clube adversário. Por outro lado, o centroavante Gilberto e o atacante Arthur Caíke, que não estiveram na última partida, estão à disposição.

FLUMINENSE

Embalado por uma sequência de bons resultados e vindo de uma goleada sobre o Atlético Nacional-COL pela Sul-Americana, o Fluminense quer evolução no Brasileirão. Para isso, a equipe comandada por Fernando Diniz conta com o poder do jovem João Pedro, que marcou sete gols nas suas dez primeiras partidas como profissional. Além dele, o centroavante Pedro, recuperado de lesão, também pode surgir na equipe.

Tabu

A última derrota do Bahia para o Fluminense aconteceu em 2014, quando as equipes se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro. Os cariocas venceram por 1 a 0.

Desde então, foram 04 empates em 1 a 1 e um triunfo a favor do Bahia na temporada passada, quando o Tricolor venceu por 2 a 0.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Fluminense
Campeonato Brasileiro – 6ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 26/05/2019 (domingo) 
Horário: 19h
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Auxiliares: Sidmar dos Santos Meurer e Celso Luiz da Silva (ambos de MG) 
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG), auxiliado por Vinicius Gonçalves Dias Araujo e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP).

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Flávio; Rogério, Eric Ramires e Élber; Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Fluminense: Agenor; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Mascarenhas; Caio Henrique, Daniel e Ganso; Yony González, João Pedro e Pedro (Léo Arthur). Técnico: Fernando Diniz.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*