Conheça o novo plano de sócios do Bahia que custará R$ 60

Em entrevista na TV Bahêa na tarde desta terça-feira (23), o presidente Guilherme Bellintani revelou detalhes sobre o novo plano de sócio torcedor do clube ‘Bahia da Massa’.

No valor de R$ 60, o Bahia da Massa terá apenas três mil vagas para a torcida tricolor e será localizado no leste superior, onde atualmente está a bandeira com as letras BBMP.

As adesões ao plano começaram a serem comercializadas já nesta quarta-feira (24) a partir das 09h, exclusivamente na CAS
(Central de atendimento ao Sócio).

O torcedor que se associar ao plano ‘Bahia da Massa’ terá direito a acesso garantido a todos os jogos do Tricolor na Arena Fonte Nova, desconto na cerveja, direito a voto nas eleições para presidente e Conselho Deliberativo após um ano de associação, desconto na loja do clube, entre outros benefícios.

Para os torcedores do interior, serão reservadas 300 vagas durante 10 dias para os interessados que residem fora de Salvador. Após passados os dez dias, não esgotando ou não havendo procura, as vagas serão disponibilizadas aos interessados que comparecem a CAS (Central de atendimento ao Sócio).

Para maiores informações, segue abaixo o contato da CAS:

Telefone: (71) 3034-1006

E-mail:[email protected]

Assista ao vídeo no qual o presidente Guilherme Bellintani comenta sobre o plano ‘Bahia da Massa’

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*