Após empréstimo no Londrina, Júnior Ramos é reintegrado ao elenco Sub-23 do Bahia

Após ser emprestado ao Londrina, o volante Júnior Ramos está de volta ao Bahia. Nos últimos dias, o jogador retornou ao Fazendão e integra o elenco sub-23 do Tricolor. Revelado na base do clube, ele garante estar com a confiança em alta e com vontade de trabalhar para ter oportunidades.

“Retorno para o Bahia com a confiança elevada. Me integrei ao grupo sub-23 que estava antes de sair, uma categoria que tem proximidade com o profissional. A gente trabalha buscando o melhor para ajudar a equipe do Bahia. Fico feliz pelo retorno, pelo desempenho no Londrina e agora é trabalhar para mostrar a minha evolução”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

O jogador comentou a experiência que teve no clube do Sul e destacou as grandes partidas que participou, contra Coritiba e Paraná.

“Foi uma experiência maravilhosa que tive no Londrina. Tive sequência de jogos, fiz grandes jogos contra o Coritiba, Paraná. É muito importante amadurecer, evoluir, criar essa casca que é necessária para a posição de volante”, declarou.

Justamente nesta quinta-feira (18), Bahia e Londrina se enfrentam na Arena Fonte Nova, pela Copa do Brasil. Agora no Tricolor, Junior Ramos serve como um espião.

“O Londrina uma equipe boa. Fizemos uma campanha boa no Paranaense, passamos por jogos difíceis na Copa do Brasil… Um time jovem, com a mescla da experiência dos jogadores de rodagem como Dagoberto, Germano… É um time competitivo. Será um bom jogo”, projetou.

Com passagem pela Seleção Brasileira sub-17, Junior Ramos é natural de Salvador e tem 20 anos de idade. Seu atual vínculo com o Bahia vai até maio. 

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*