Esquadrão e-Sports sobe de divisão e disputará a Liga Aberta da Série A

Após um início pouco empolgante na série B da Liga Aberta PS4, o Esquadrão e-Sports encontrou o caminho dos triunfos e ficou entre as quatro melhores equipes da competição.

Foram 28 pontos conquistados e a quarta colocação. Junto do Esquadrão e-Sports outras três equipes subiram de divisão: Firetroop esports, Bangu Moderno e o Colorado e-sports.

Com o resultado, a equipe irá disputar a série A da Liga Aberta. O CEO e treinador da equipe, Filipe Mendes comentou sobre a classificação.

“Tivemos um início turbulento, pois a equipe oscilou bastante. No entanto, fizemos algumas mudanças que começaram a surtir efeito e o time recuperou pontos perdidos. No final, conseguimos a vaga pelo acesso. O campeonato apresentou muito equilíbrio, nós sabiamos que não seria fácil, mas o elenco está de parabéns pela recuperação.”

Mendes confirmou que para a disputa da série A, o clube deve fazer contratações pontuais para reforçar o elenco.

“A ideia é fazer a manutenção do elenco e reforçar pontualmente. O grupo é bom e os jogadores estão empenhados. Isso faz o Esquadrão ser forte: a união do grupo e o foco no nosso projeto”, disse o CEO e treinador.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*