Bahia é derrotado pelo Sergipe e se complica na Copa do Nordeste

Foto: Felipe Oliveira - EC Bahia

O Bahia perdeu para o Sergipe por 1×0, na Fonte Nova, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Apesar do resultado, o tricolor se manteve na quarta posição, com nove pontos.

Jogo
Logo no início da partida, aos quatro minutos, o Bahia teve uma boa chance de abrir o placar. Jackson encontrou Gilberto em bom passe por elevação, o artilheiro dominou bem e bateu cruzado, pra fora.

Aos 22 minutos, foi a vez de Artur receber bom passe do seu xará, Arthur Caike, cortar para o meio e acertar a trave em belo chute colocado. Antes do intervalo, o Arhur Caike completou, de primeira, bom passe de Flávio e por pouco não marcou. A bola desviou no zagueiro e saiu passando muito perto do gol.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, duas boas oportunidades. A primeira em boa jogada de Artur, em chute rasteiro, que o goleiro defendeu com os pés. A segunda após cobrança de escanteio, que Lucas cabeceou torto.

Bom contra-ataque tricolor com Guilherme e Artur Caike, que encontrou seu xará em uma boa virada de jogo. Mas Artur desperdiçou outra grande chance de frente com o goleiro.

O tricolor pressionava, mas desperdiçava grandes oportunidades. Teve cabeçada de Gilberto beliscando a trave e saindo, finalização de Guilherme dentro da área que a zaga cortou e Artur cabeceou na sobra, para a boa defesa do goleiro, que ainda trabalharia bem num chute de Rogério, que havia entrado no lugar de Arthur Caike.

O castigo veio aos 34 minutos. Junior Batata, de bicicleta, completou para o fundo do gol e fez Sergipe 1×0.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*