Sem espaço no Palmeiras, Bahia estuda retorno de Zé Rafael

Após duas temporadas pelo Bahia, o meia Zé Rafael se transferiu ao Palmeiras no início desta temporada. O jogador vem sendo pouco aproveitado pelo clube paulista e vem sendo sondado por clubes do Brasil.

Inicialmente o Sport-PE tentou e teve uma recusa por parte da diretoria Palmeirense. A única atuação do ex-tricolor aconteceu no dia 23 de janeiro, quando atuou por 62 minutos contra o Botafogo-SP. Desde então, foi relacionado sete vezes, mas não entrou em campo em nenhuma vez.

De acordo com o Bahia Notícias, dirigentes do Bahia conversam diariamente com Zé Rafael desde sua saída para o Palmeiras. O clube, inclusive, deixa claro ao atleta que as portas estão abertas para um possível retorno a qualquer momento.

Segundo o técnico Felipão, o motivo para Zé não ter chances para atuar é por ele ser reserva de Dudu.

Zé Rafael no Bahia

Comprado por R$ 500 mil em 2017, o meia rendeu ao Bahia uma transferência de R$ 14,5 milhões dois anos depois, se tornando a maior venda da história do clube.

Com a camisa tricolor, o meia teve 90% de participação nos jogos em um período de dois anos – atualmente, ele só participa de 10% das partidas do Palmeiras.

Foram 127 atuações, 18 gols e 11 assistências pelo Esquadrão.



Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*