Jogadores do Bahia lamentam empate contra o Vitória ‘Saímos frustados’

O Bahia ficou no empate em 1 a 1 contra equipe do Vitória, com mais de 43 mil torcedores presentes na Arena Fonte Nova. Ao final da partida, os jogadores concederam entrevista e lamentaram o resultado.

Lateral-esquerdo Moisés

“Saímos frustrados, por ter jogado em casa, ter criado mais, não conseguimos ampliar o placar. Mas agora é levantar a cabeça. Quando não dá para ganhar, também não pode perder”, disse.

Volante Gregore

“A gente foi até cobrado ali, porque uma das marcas do nosso time é muita intensidade. A gente acabou voltando para o segundo tempo meio morno dando possibilidade do time adversário crescer um pouco na partida, mas o menino foi muito feliz ali no chute para empatar o jogo. Tivemos chances para poder ampliar o placar e não aproveitamos. É trabalhar para corrigir os detalhes e não poder mais vacilar, porque sabemos que nesse nível que a gente joga não podemos vacilar em nenhum momento. Temos que estar concentrados em 100% do tempo para sair com o resultado positivo”, disse.

Centroavante Fernandão

“Era o que se esperava. Jogar um pouco para ganhar ritmo. Agora é trabalhar, temos jogo quinta e em seguida no domingo. Aos poucos vou ganhando ritmo para ajudar o Bahia. A gente não pode achar que o empate foi ruim. Fizemos um bom primeiro tempo, tivemos oportunidades para fazermos mais gols. O jogador deles foi feliz em acertar o chute. Importante é não perder. É triste, mas temos que continuar trabalhando”, analisou.

Volante Flávio

“Poderíamos ter saído para o intervalo com 3 a 0, mas é clássico. É jogo decisivo e as oportunidades que aparecerem tem que matar. Infelizmente não matamos”, disse.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2566 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*