Diretor do Bahia confirma negociação com Fernandão

Diego Cerri confirmou a negociação do Bahia com o centroavante Fernandão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri concedeu entrevista após o empate diante do CRB em 1 a 1, pela Copa do Nordeste e confirmou que existe uma negociação em andamento entre o clube e o centroavante Fernandão, que está no Al-Wehda, da Arábia Saudita.

– Não vou mentir, é um jogador que o clube tem o desejo de trazer e a torcida também. Ele também já manifestou a vontade. Mas a gente sempre barra no obstáculo financeiro, ainda mais do local que o Fernandão tá vinculado hoje -, declarou, em entrevista.

Cerri reafirmou que Fernandão é um desejo do Bahia e que seguirá em contato para trazê-lo de volta ao Fazendão.

– Se eu disser que a gente não faz contato, é mentira. A gente tem realmente interesse no Fernandão, nos outros anos também tive. A gente trabalha para superar esses obstáculos e cravar um retorno. É um ídolo e um cara que tem muito carinho pelo clube. Quando for possível, a gente traz -, indicou.

Ídolo recente do Bahia, Fernandão passou pelo clube em 2013 e marcou 18 gols em 44 partidas, com destaque principal na Série A daquele ano.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

1 Comentário

  1. Primeira partida do ano. Atletas ainda com a musculatura dolorida a equipe não rendeu o que se espera. Mas é só o começo BORA BAEA MIMHA PORRA!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*