Corinthians confirma negociação do lateral Moisés com o Bahia

Jogador teve boa passagem pelo Tricolor em 2016 e tem propostas de Bahia e Botafogo

Lateral-esquerdo Moisés negocia retorno ao Bahia

O Bahia segue no mercado a procura de atletas para reforçar o seu elenco para a temporada e pode anunciar a qualquer momento o retorno do lateral-esquerdo Moisés que defendeu o Tricolor em 2016 e deixou boas lembranças. O diretor do Corinthians, Duílio Monteiro Alves confirmou nesta segunda-feira (14) que existe uma negociação em andamento entre o Bahia e o lateral. 

– Temos algumas opções. Ele foi bem no Botafogo, que demonstrou interesse. Tem também o Bahia… O caso dele deve ser definido nesta segunda-feira – , afirmou Duílio, ao portal Terra.

A proposta apresentada ao Corinthians pelo lateral-esquerdo Moisés, segundo apurado pela equipe do Bahiaço seria por empréstimo até o final desta temporada, com os salários sendo pagos pelo Esquadrão.

No início do ano, o vice-presidente do Bahia Vitor Ferraz comentou sobre o possível retorno do jogador ao Bahia.

– Moisés é um atleta que teve uma passagem boa pelo Bahia. A torcida gosta muito dele. É um atleta interessante. Agora… São muitos atletas que a gente conversa, que a gente avalia a possibilidade. É uma série de circunstâncias esportivas e financeiras que precisam ser avaliadas. A gente está conversando com diversos atletas para tentar buscar, que realmente é uma carência que a gente tem, a lateral esquerda – afirmou, durante o evento de lançamento do Campeonato Baiano.

Assista a lances do jogador pelo Bahia em 2016:

 

 

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2133 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*