Sem Yuri e Jackson em campo, Bahia comanda treino coletivo no fazendão

Enderson Moreira segue testando opções antes de definir primeira escalação da temporada.

Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Enderson Moreira comandou na manhã desta quarta-feira (09) um treino coletivo e segue montando a equipe titular que fará sua estreia na temporada diante do CRB, na próxima quarta (16), às 20h30 no horário de Salvador, na Arena Fonte Nova.

O preparador físico Edy Carlos iniciou o treinamento com foco na parte física dos atletas, enquanto os goleiros Douglas, Fernando e Anderson fizeram uma atividade específica com o preparador Rogério Lima.

Ao assumir o comando, o técnico Enderson Moreira fez um treino tático e escalou o time titular no 4-3-3 com a seguinte formação: Douglas; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Paulinho; Elton, Gregore e Guilherme; Artur, Élber e Gilberto. Já a equipe reserva, ele montou um 4-2-3-1, com: Anderson; Matheus Silva, Ignácio, Éverson e Marco Antônio; Nílton e Flávio; Iago, Shaylon e Rogério; Júnior Brumado.

Vale destacar que o meio-campista Marco Antônio foi improvisado na lateral esquerda, já que o elenco está carente de jogadores da posição. Neste momento, o Tricolor conta apenas com Paulinho.

Desfalques do treinamento

O volante Yuri segue no departamento médico com um desconforto no joelho e o zagueiro Jackson foi outra baixa do treinamento, devido a uma virose.

 

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*