Dando sequência na pré-temporada, Enderson Moreira comanda treino tático

Treinador segue testando opções antes de definir primeira escalação da temporada.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Visando a estreia na temporada, diante do CRB pela Copa do Nordeste na próxima quarta-feira (16) o técnico Enderson Moreira comandou um treino tático no Fazendão. Nesta terça-feira (08), o elenco participou de novas séries de exercícios físicos com foco no recondicionamento para a temporada que se aproxima, além de treinamentos com foco na parte técnica e tática. Os trabalhos aconteceram em dois períodos.

Um treinamento técnico em campo reduzido abriu os trabalhos do dia, seguido de um trabalho tático de ataque contra defesa, no qual o treinador realiza uma série de testes no time considerado como titular antes de definir a escalação que jogará no dia 16, contra o CRB.

Sem goleiros, o time azul atacava com: Nino, Tiago, Jackson e Paulinho; Nilton, Flávio e Guilherme; Iago, Clayton e Gilberto. Já a equipe amarela defendia com Matheus, Ignacio, Lucas e Everson; Gregore, Elton, Élber e Artur.

Time B

No campo 3, o técnico Cláudio Prates seguiu trabalhando com os jogadores do time B: Fernandinho, Gabriel, Itinga, Luiz Fernando, Felipinho, Lepo, Lucimario, Rodrigo, Jaques, Gustavo, Max, Alessandro e Sidnei.

Baixa do treino

Com um desconforto no joelho, o volante Yuri segue em tratamento na fisioterapia. Quem também ficou fora foi o atacante Rogério, poupado dos treinamentos devido a um incômodo no pé. Ele trabalhou na academia.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*