Atacante especulado no Bahia sofreu com lesões em 2018

Alvo do Bahia para a próxima temporada, o atacante Rogério, 27 anos que defendeu o Sport nesta temporada pode ser anunciado como reforço do Tricolor para 2019. 

Em um levantamento realizado pelo GloboEsporte, Rogério foi o jogador que mais desfalcou o Sport nesta temporada. Ao todo foram quatro lesões na coxa direita, uma na coxa esquerda, uma no púbis e uma inflamação no pé.




De janeiro a novembro, foi desfalque em 19 jogos, inclusive nas semifinais do Campeonato Pernambucano, na Copa do Brasil, e das últimas rodadas do Brasileirão.

As informações levantadas para esta pesquisa foram retiradas nos sites oficiais de cada um dos 20 times que disputaram a Série A em 2018, além do apurado pelos setoristas do GE no dia a dia dos clubes.

O diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri em entrevista comentou sobre a especulação do atacante Rogério no Bahia.




“Rogério é um dos nomes que a gente tem na lista de possíveis reforços, ainda é vinculado ao Sport. É um nome interessante. Tem vários nomes interessantes nessa lista, e a gente vai tornando público quando for efetivando. Evitamos falar muito para não atrapalhar nas negociações”, finalizou.

 

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*