Governo anuncia desmobilização de hospital e Bahia pode voltar a jogar na Arena

Após sete meses sem jogar na Arena Fonte Nova, o retorno do Bahia está cada vez mais próximo. Nesta quarta-feira (14) o secretário de saúde do estado, Fábio Villas Boas relevou que o hospital de campanha instalado na arena está em fase de desmobilização.

“Nos estamos em fase de desmobilização. Salvador persiste com taxas inferiores a 50% de internações em UTI. Nós já fechamos o riverside há cerca de um mês. A tendência é que até amanhã os últimos pacientes tenham alta”, disse a Rádio Metrópole.

O secretário também confirmou que a pedido da administração da arena, a estrutura básica do hospital seja mantida na parte interna, em caso de necessidade de reativação.

“Encerramos as atividades da fonte nova, devolvê-la para os jogos de futebol. Já tive reunião com dirigentes da Arena Fonte Nova participações para, dentro do possível manter a estrutura. Tanto com tubulação de gases, como oxigênio, ar comprimido e vácuo. A ideia é desmontar, mas deixar as conexões para que a gente possa reativar rapidamente se for necessário”, disse.

O Bahia pode voltar a mandar seus jogos na Arena Fonte Nova no mês de novembro.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2757 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*