Bahia divulga vencedor do segundo sorteio de carro

Foto: Reprodução

Aos 25 anos, o tricolor Anderson Luis da Cruz Silva foi o grande vencedor do 2º sorteio de carro da promoção #JuntosVenceremos, criada para os associados que se mantêm em dia com o clube mesmo durante a pandemia. Sócio Bermuda e Camiseta, ele mora no bairro do Uruguai, na Cidade Baixa.

O torcedor conta que não estava na expectativa do prêmio, embora soubesse da possibilidade. “Acompanho tudo. Tô até agora sem acreditar. Virei sócio pra ajudar o clube e aproveitar os benefícios”, diz.

Anderson conta que seu ídolo é o atacante Edigar Junio, “gol de título, gol em Ba-Vi”, e sua partida inesquecível é a virada de 4 a 3 sobre o São Paulo, em 2011. “A maioria da torcida acreditou até o fim”.

Pé quente, esteve presente no triunfo fora de casa sobre o Fluminense, naquele mesmo ano, com gol nos acréscimos do atacante Jobson. A avó deu a viagem de presente ao Rio.

O sorteio consagrador ocorreu na noite de sábado (19) e foi promovido pela Caixa Econômica em paralelo à loteria federal (resultado aqui). A definição do ganhador seguiu as regras do regulamento.

A divulgação aconteceu ao vivo no Programa do Esquadrão desta segunda-feira (21), dentro do aplicativo Sócio Digital, após autorização da empresa de auditoria contratada.

Mais 4 carros (Renault Kwid Zen 2020/2021) serão sorteados, mês a mês, para os Sócios #JuntosVenceremos. Fique em dia e participe!

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2757 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*