Bahia recusa proposta do Trabzonspor por Gregore

Foto: Reprodução

Alvo do futebol turco, o volante Gregore vai seguir no Bahia no restante da temporada 2020. A diretoria rejeitou a oferta feita pelo Trabzonspor e encerrou as negociações com o clube europeu.

Na última quarta-feira, o site Spor, que se autodenomina “o site nº 1 em notícias esportivas na Turquia”, informou que Gregore tinha aceitado se transferir para a Turquia, mas faltava o acordo entre Trabzonspor e Bahia.

Na ocasião, em contato com a reportagem do ge, o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, admitiu que o jogador desperta interesse de clubes europeus, que não apresentaram propostas “satisfatórias”.

– O Gregore teve várias propostas, inclusive agora tem clubes da Europa atrás dele. Mas proposta que a gente não considerou satisfatória, inclusive o atleta. Não saiu negócio – disse o dirigente.

Gregore tem 26 anos e foi contratado pelo Bahia em 2018 para, inicialmente, fazer parte do grupo sub-23. Porém, o jogador nunca atuou pela equipe de aspirantes. Com muita precisão nos desarmes e boas apresentações, ele se firmou no time profissional e se tornou uma das referências do Tricolor.

O volante tem contrato com o Bahia até o fim de 2021 e já possui 136 partidas realizadas com a camisa tricolor e um gol marcado. 

LEIA TAMBÉM


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2757 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*