Bahia anuncia Zinzane como nova patrocinadora

Foto: Reprodução

O Bahia comunicou nesta quarta-feira (16) a sua nova patrocinadora. O contrato vai até dezembro de 2021 e a logo estará estampada nas costas já a partir da partida desta noite, no duelo entre o time tricolor e o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Além da camisa de jogo, a marca da empresa de moda também estará nos uniformes de treino e em placas no CT Evaristo de Macedo.

Em seu site, a Zizane comemorou a parceria com o Bahia:

“Povo, vibração e campeão.” Palavras que se repetem no hino do Esporte Clube Bahia e revelam a identidade de um time popular, que empurrado por 4 milhões de torcedores apaixonados alcança seus grandes triunfos nos gramados. E triunfos são o que não faltam na extensa galeria de títulos do Tricolor de Aço: dois Campeonatos Brasileiros, em 1959 e 1988, sete campeonatos regionais e nada menos que 49 campeonatos estaduais.

Estar ao lado do Bahia, como patrocinador do futebol, é uma honra para a Zinzane! Que possamos comemorar muitas conquistas juntos!

Sócio-fundador da Zinzane, Renato Villarinho, também comemorou o acerto. A empresa nasceu na Zona Sul do Rio de Janeiro, em 2002, e tem hoje 128 lojas próprias em 22 estados brasileiros.

🕵🏽 Conheça o novo patrocinador do Esquadrão e ganhe 20% de desconto com o código BORABAHIA20 nas próximas 24h #BBMP

LEIA TAMBÉM


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2757 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*