Anna Bia e Nine do Bahia são convocadas para a Seleção sub-20

A seleção brasileira feminina sub-20 foi convocada nesta quarta-feira (2), visando a fase final do Campeonato Sul-Americano da categoria. Entre as 27 atletas chamadas pelo técnico Jonas Urias, estão duas do time do Bahia: a goleira Anna Bia e a lateral Nine.

O grupo fará treinamentos em Pinheiral, no Rio de Janeiro, entre os dias 14 a 22 de setembro.

Nine já havia sido convocada em janeiro, mas acabou sendo cortada por conta de uma fratura na mão. Já Anna Bia está sendo convocada pela primeira vez enquanto jogadora do Esquadrão de Aço.

As duas atletas vão ficar à serviço da seleção entre os dias 14 e 22 de setembro. Como as Meninas de Aço só voltam a jogar pela Série A-2 em outubro, não vão ser desfalques para o time do técnico Igor Morena.

Essa será a primeira etapa das atividades na retomada do futebol, após a paralisação por causa da pandemia do coronavírus. O retorno do Campeonato Sul-Americana Sub-20 está previsto para novembro, na Argentina. No quadrangular final, além do Brasil, estão Uruguai, Venezuela e Colômbia.

As duas melhores equipes na fase final do torneio serão as representantes da Conmebol na próxima Copa do Mundo FIFA Feminina Sub-20, que será disputada no ano que vem, entre 20 de janeiro e 6 de fevereiro, na Costa Rica.

LEIA TAMBÉM


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2581 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*