CBF adia estreia do Bahia no Campeonato Brasileiro devido ao Baianão

O Bahia anunciou na manhã dessa terça-feira (04) que houve uma alteração na data do jogo da volta entre Bahia e Atlético de Alagoinhas, válido pela final do Campeonato Baiano de 2020.

A pedido da TV, o jogo de volta será neste sábado, às 16h30, com anuência de ambos os clubes.

Assim, nossa estreia no Brasileirão, que seria domingo, será remarcada pela CBF. O Bahia iria estrear no Campeonato Brasileiro neste domingo (09), contra o Botafogo-RJ.

Com a alteração, o Bahia estreia no Campeonato Brasileiro contra o Coritiba e Red Bull Bragantino, nos dias 12 e 16.

Este é o terceiro adiamento de um jogo da rodada #1 da competição. Na segunda-feira, a CBF confirmou que Corinthians x Atlético-GO e Palmeiras x Vasco também foram postergados, devido à decisão do Campeonato Paulista.

Confira a nota oficial da CBF:

A partida entre Botafogo e Bahia, válida pela primeira rodada do Brasileirão Assaí 2020, foi adiada. O jogo estava marcado para o próximo domingo (9), 11h, mas não poderá ser realizado neste dia por coincidir com a data base da partida definidora do título do Campeonato Baiano.

Os novos dia e horário da partida ainda não foram definidos. A mudança segue o que foi anunciado em nota oficial no último domingo (2), a exemplo dos adiamentos de Corinthians x Atlético e Palmeiras x Vasco, também pela primeira rodada do Brasileirão.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2581 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*