Roger Machado analisa partida contra o Confiança e explica mudanças

Foto: Reprodução

O Bahia está na final da Copa do Nordeste. O Esquadrão avançou de fase após vencer o Confiança por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (29) no estádio de Pituaçu.

O técnico Roger Machado analisou o jogo e comentou sobre a substituição aos 43 minutos do segundo tempo, com a entrada do meia Daniel que marcou o gol da classificação:

“Jogo duríssimo. Jogamos uma partida tática como poucas vezes vi jogar. Nosso adversário valorizou nossa classificação, quero parabenizar o Matheus e sua equipe. Muito compacta, com jogo de primeira e segunda bola que nos gerou dificuldade. Às vezes você erra, às vezes acerta. Hoje a comissão técnica foi feliz em colocar o jogador que decidiu com um gol. Tínhamos poucas opções ofensivas, isso restringiu nossas opções para definir no tempo normal”, disse.

O treinador destacou a importância do gol marcado para o meia Daniel:

“Nos minutos finais que imaginávamos que teríamos mais cinco minutos, na medida que o jogo tava se encaminhando para as penalidades, tentar alguma alteração com o Daniel um pouco mais à frente. Foi um gol bem importante para a equipe e para ele também”, explicou.

O Bahia enfrenta o Ceará na decisão da Copa do Nordeste. A primeira partida será no próximo sábado (1º), com programação a ser definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2309 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*