Eleito o melhor do jogo, Rodriguinho mira título do Nordestão

Foto: Reprodução

O meia-atacante Rodriguinho foi mais uma vez o destaque do Bahia na Copa do Nordeste. O jogador marcou o segundo gol do Esquadrão no triunfo por 3 a 1 contra o Botafogo-PB, neste sábado (25).

Ao final do jogo, o camisa 10 comemorou o resultado e projetou a conquista da Copa do Nordeste:

“Feliz de poder ter a possibilidade de estar em campo e ajudar meus companheiros. Consegui ajudar fazendo gol, mas também taticamente e fisicamente. Espero poder evoluir cada vez mais, a gente sabe que a sequência de jogos está pesada. É jogo por cima de jogo. Mas agora é se recuperar, porque a gente tem mais jogos para, se Deus quiser, conquistar o título”, disse Rodriguinho.

O jogador também falou sobre o apelido que a torcida Tricolor resgatou de “Reidriguinho”, apelido que ficou conhecido no Corinthians, quando chegou a ser convocado pela seleção brasileira.

“Primeiramente, fico feliz pelo apelido que foi resgatado de um tempo atrás e por estar dando alegrias à torcida do Bahia. Espero que eu continue bem, que o time continue evoluindo cada vez mais”, concluiu.


Saiba como se dar bem duplamente com jogos do Bahia!


A equipe do técnico Roger Machado volta a jogar pela competição na próxima quarta-feira (29), contra o Confiança. Os detalhes do jogo ainda serão divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2757 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*