Bahia suspende contrato com Arena e começa a receber 100% do Sócio Torcedor

Contrato será reativado quando o hospital de campanha instalado no Lounge Premium da arena encerrar suas atividades.

Foto: Reprodução

A pandemia do novo coronavírus causou diversos impactos na rotina e receitas dos clubes brasileiros. No Bahia, além do fim do time de aspirantes, alguns jogadores do elenco principal não tiveram seus contratos renovados.

Foram os casos do atacante Arthur Caíke e do lateral-esquerdo Giovanni. Para tentar amenizar os impactos o Bahia lançou nesta semana a plataforma do Sócio Digital. Quem já é Sócio(a) Esquadrão e quer se tornar Sócio(a) Digital, pagará R$ 7,90. Para não-sócio, o valor será de R$ 9,90.

O presidente Guilherme Bellintani utilizou o Twitter para revelar que a plataforma do Sócio Digital arrecadou em apenas um dia, o que o Canal da TV Bahêa no youtube conseguiu em uma década.

– Que bom que estão sentindo falta dos vídeos do Bahia no YouTube. Cada um era visto por menos de 3 mil pessoas em média. Não somos sequer líderes do Nordeste. Em uma manhã, o Sócio Digital deu ao Bahia mais receita do que o YouTube em uma década – disse.


Saiba como se dar bem duplamente com jogos do Bahia!


ARENA FONTE NOVA

Além do Sócio Digital, o Bahia passa a faturar mais a partir do próximo mês. Segundo apuração do Bahiaço, o clube suspendeu temporariamente o contrato com o consócio Arena Fonte Nova devido a não realização de jogos no local.

O Tricolor passa a receber 100% dos valores nos planos do Sócio Esquadrão e terá direito a receber também um valor referente ao retroativo do contrato nos meses de abril, maio e junho em que o clube não utilizou o equipamento.

Vale destacar que o consócio foi ‘parceiro’ do Bahia e entendeu o momento de dificuldade financeira e aceitou a suspensão do contrato.

O Bahia deve voltar a jogar na Arena Fonte Nova somente quando o hospital de campanha contra o Coronavírus, encerrar os atendimentos. Enquanto isso, o Esquadrão deve mandar suas partidas no estádio metropolitano de Pituaçu.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2778 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*