Empresário desmente Bellintani sobre renovação de Élber: “Dificilmente ele vai ficar no Bahia”

Pelo Esquadrão, Élber acumula 118 partidas e 13 gols marcados.

Foto: Reprodução

Um dos destaques do Bahia nas últimas temporada, o atacante Élber tem contrato com o Esquadrão até dezembro e corre o risco de não permanecer no Tricolor para a próxima temporada.

Recentemente o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani revelou que as existem conversas para renovação de contrato do atacante. Porém, nesta quinta-feira (16) Nick Arcuri, empresário de Élber rebateu:

“Eu não sei com quem ele está falando, mas comigo ou com o jogador não é. A última vez que falei com alguém do Bahia foi ainda em março, antes da pandemia estourar. Diego Cerri (diretor de futebol) me ligou e depois ficou de retornar pra falar do assunto, mas isso nunca aconteceu”, disse ao jornal A tarde.

“Élber é muito grato ao clube, se identifica e sempre me passou que o plano A é permanecer. Mas tem que ter proposta. Do jeito que está, dificilmente ele vai ficar no Bahia”.

O agente admite que o mercado está desaquecido por conta da pandemia do novo coronavírus, mas ainda assim afirma que já chegaram sondagens e até uma proposta concreta por Élber.


Saiba como se dar bem duplamente com triunfos do Bahia!


“A oferta foi do Istambul, da Turquia, mas recusei porque não era o projeto que quero pra Élber. Quero, no mínimo, um contrato de três anos. Mas já estou fazendo contatos com dois times da Série A do Brasileiro e também com o futebol japonês e o mundo árabe”, enumera.

No Bahia desde 2018, Élber teve um início com críticas, porém aumentou o rendimento e vivia sua melhor fase no começo deste ano.

Pelo Esquadrão, tem 118 partidas e 13 gols marcados.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2757 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*