Fernandão projeta conquistar títulos para se torna ídolo no Bahia

Contratado no início do ano passado, atacante não conseguiu ter o mesmo sucesso de 2013, quando foi goleador da equipe tricolor

Foto: Reprodução

A pausa no calendário devido a pandemia do novo coronavírus, fez com que o atacante Fernandão enxergasse como uma oportunidade para recuperar espaço no elenco e voltar a ocupar o imaginário do torcedor como o goleador de sete anos atrás.

Mais magro, Para o atacante, a retomada dos jogos será uma oportunidade de recomeçar.

– Esse retorno é óbvio que é o recomeço do futebol. Infelizmente parou de uma forma que ninguém queria que parasse, mas foi um tempo para se repensar, ajustar o futebol também. Creio que o futebol vai melhorar. A gente está ansioso por esse recomeço – disse o jogador.

No retorno, ele quer conquistar títulos pelo Bahia para justificar o status de ídolo.

– Fiz muita reflexão. Uma dessas é poder conquistar mais títulos. Vejo muitas pessoas mandando mensagem, falando “ídolo, ídolo”. Não me considero ídolo. Um Campeonato Baiano não é o suficiente para se tornar ídolo. Posso considerar a partir de uma Copa do Nordeste, uma Sul-Americana. Objetivo maior pata me tornar ídolo é levar o time a uma Libertadores – declarou.

Em 55 jogos, o centroavante de 33 anos marcou 13 gols e ficou longe de lembrar o jogador que fez sucesso com a camisa tricolor em 2013.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2309 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*