Bahia renova contrato com Douglas Friedrich até 2022

Vínculo entre clube e jogador se encerraria em dezembro deste ano

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia acertou nesta quarta-feira (15) a renovação de contrato do goleiro Douglas Friedrich até dezembro de 2022. O anuncio foi feito pelo clube durante o Programa do Esquadrão.

“Meu coração está muito alegre por esse momento, por tudo que já vivi. Ser anunciado nesse momento, no primeiro dia do sócio digital, fazer parte de todo esse projeto lindo do Bahia, me deixa muito feliz. Creio que vou viver ainda grandes coisas com o Bahia nos próximos anos”, disse Douglas.

Douglas chegou ao Bahia em 2018 envolvido na venda do lateral Juninho Capixaba ao Corinthians. No tricolor, o goleiro se tornou titular e em pouco tempo caiu nas graças do torcedor.

Pelo Esquadrão, Douglas conquistou os campeonatos Baiano de 2018 e 2019. Esse ano, ele viveu momento difícil ao acumular falhas na eliminação tricolor para o River-PI, pela Copa do Brasil, e no clássico contra o rival, na Copa do Nordeste, e acabou perdendo a posição para Anderson.

No retorno aos treinos durante a pandemia do novo coronavírus. Douglas estava disputando a titularidade com Anderson, mas sofreu um estiramento muscular e deve desfalcar o tricolor na partida contra o Náutico, no próximo dia 22, em Pituaçu, pelo Nordestão.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2309 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*