Juninho prega cautela para retorno dos jogos

Assista a entrevista do defensor.

Foto: Reprodução

O Bahia retornou aos treinos presenciais e segue realizando as medidas do protocolo de segurança contra o coronavírus. Em entrevista nesta segunda-feira (29), o zagueiro Juninho considera que ainda não é o momento ideal para o retorno das competições.

“Todo mundo sabe. Quando a gente soube que ia voltar o Carioca, ficamos com receio. Quando surgiram as notícias, a gente não tinha voltado. A gente fica um pouco inseguro, mesmo sabendo que não tem data para voltar. Muitas famílias sofrendo… Eu acho que não é o momento ideal para a gente voltar, mesmo com a gente treinando”, disse.

O defensor também comentou sobre a maratona de jogos com o retorno das competições e apontou que a força do elenco será crucial para as disputas.

“Todos os clubes ficam preocupados porque vai ter um tempo menor de recuperação. O grupo tem que estar ciente e bem preparado. Com a crise, quando o futebol voltar, o futebol não vai ser feito de onze, doze e três substituições. Todo mundo tem que estar atento porque vamos precisar de todos”, indicou.

Os jogadores e comissão técnica realizaram nesta segunda-feira novos exames de covid-19.

Assista a entrevista:

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2171 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*