Bahia deve prorrogar empréstimo de Ramires com o Basel

Contrato de empréstimo com o Basel, deve ser prorrogado até agosto.

Foto: Reprodução

Eric Ramires vive momentos de indefinição na Suíça. O meio-campista foi emprestado pelo Bahia ao Basel até o final de junho, com uma cláusula de obrigação de compra caso o jogador disputasse pelo menos 23 partidas clube. No entanto, o brasileiro conviveu com lesões e atuou apenas em dois jogos pelos suíços. Com isso, o atleta aguarda a decisão do Basel em relação ao seu futuro.

Nesta semana o jogador entrou em campo no triunfo por 2 a 1 contra o Neuchâtel xamaxfcs, pela Super Liga Suíça.

A tendência é que o contrato de empréstimo com o Basel, seja prorrogado até agosto quando a super liga Suíça se encerra.

Em entrevista com a equipe do Bahiaço, Eric Ramires comentou sobre a experiência de atuar na Europa.

“É uma passagem curta, não tive muitos minutos de jogo porque as lesões me atrapalharam. Apesar disso, eu evoluí tanto taticamente como fisicamente para que eu possa ter continuidade nas partidas”, disse Ramires.

“Ainda não sei sobre a definição do meu contrato, eles estão sentando com os meus empresários para resolver isso. Mas eu estou bem tranquilo em relação a isso, estou trabalhando focado aqui no Basel para que eu possa desenvolver meu trabalho bem, independentemente da situação”, finalizou.

Eric Ramires tem contrato com o Bahia até dezembro de 2022.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2171 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*