Guangzhou consegue visto especial e Talisca retorna a China

A notícia de que ele poderia ser impedido de voltar à China fez a torcida tricolor sonhar com um possível retorno ao clube.

Foto: Reprodução

O meia-atacante Anderson Talisca está de malas prontas para retornar a China. O Guangzhou Evergrande, time que o baiano defende, conseguiu o visto especial para que o jogador tenha condições de entrar no país. 

O visto especial foi necessário já que o governo chinês fechou as fronteiras e proibiu a entrada de estrangeiros por conta da pandemia do novo coronavírus. Com o documento, o brasileiro poderá se reapresentar ao time e se preparar para o início da Super Liga Chinesa, o que ainda não tem data para acontecer. 

Talisca vira sócio do Bahia e antecipa mensalidades até 2031

PM interrompe live do jogador Anderson Talisca, ex-Bahia

Anderson Talisca está passando o período de quarentena em Salvador e deve voltar para a China no máximo até segunda-feira (30). Ao chegar, ficará isolado em um hotel durante duas semanas – tempo estimado de incubação do vírus. Torcedor declarado do Bahia, ele chegou a se associar ao clube no início do mês e pagou todas as mensalidades do plano até 2031, ano do centenário do Esquadrão. 

A notícia de que ele poderia ser impedido de voltar à China fez a torcida tricolor sonhar com um possível retorno ao clube, de onde saiu em 2014. Já outras equipes, como Atlético-MG, chegaram a fazer sondagens.

Cria da base do Bahia, Talisca passou por Benfica e Besiktas antes de chegar ao Guangzhou Evergrande na temporada 2018. Pelo clube chinês, ele soma 32 gols em 45 jogos.  

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2171 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*