Band transmite Bahia x Flamengo pelo campeonato brasileiro de 95

Foto: Reprodução

Neste domingo (07), a Band transmite às 14h para toda região do Nordeste a reprise da partida entre Bahia e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro de 1995.

O confronto aconteceu no dia 22 de outubro de 1996, na Arena Fonte Nova. O Bahia arrancou um empate diante do Flamengo, com um gol de Raudnei aos 46min do segundo tempo.

O Flamengo marcou seu primeiro gol aos 17min, com Romário. Aos 43min, Romário marcou novamente. No segundo tempo, o Bahia voltou pressionando, descontou com Ronald e conseguiu o empate. com Raudinei.

Nesta edição o Flamengo seria rebaixado no Campeonato Brasileiro, porém como era ano do centenário a CBF alterou o regulamento e só caíram dois (Paysandu e União São João) ao invés de quatro clubes.

Escalações:

Bahia: Jean; Souza (Celso), Ronald, Parreira e Kel (Eduardo), Lima, Bonamigo, Bobô e Cilinho (Angelo); Naldinho e Raudnei. Técnico – Otacílio Gonçalves.

Flamengo: Paulo César; Luiz Carlos Winck, Válber, Ronaldão e Alexandre; Márcio Costa, Djair (Pingo) e Rodrigo; Edmundo (Fabiano), Romário e Sávio. Técnico – Washington Rodrigues.

Ficha técnica:

Local: estádio da Fonte Nova, em Salvador (BA)
Juiz: Antônio Pereira da Silva (GO)
Renda: não divulgada
Público: não divulgado
Cartões amarelos: Souza (B), Edmundo e Alexandre (F)
Cartão vermelho: Alexandre

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2133 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*