Bahia e outros clubes contratam empresa para renegociar acordo com Turner

Foto: Reprodução

O imbróglio entre Bahia e os outros sete clubes que contrato com a Turner para o Brasileirão 2020 – Athletico-PR, Coritiba, Fortaleza, Palmeiras, Santos e Ceará – decidiram contratar a empresa Livemode para negociar uma saída entre os times e a programadora.

Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Bahiaço também no Instagram

A Livemode tem como um de seus sócios Edgar Diniz, fundador do Esporte Interativo e ex-executivo de Esportes da própria Turner.

É a primeira vez que estes clubes decidem negociar juntos as divergências com a da Turner, algo curioso, já que a história recente indica que as equipes costumam resolver os seus problemas individualmente. A exceção é o Internacional, que seguirá resolvendo sua questão com a Turner diretamente, sem representantes.

A principal missão da Livemode é tentar garantir os pagamentos de cotas de transmissão do Brasileirão 2020, que foram suspensas pela Turner durante a pandemia do novo coronavírus e apaziguar os ânimos entre as duas partes.

Desde o início do ano, os clubes e a Turner vivem um litígio porque a Turner alega que os times descumpriram cláusulas de contrato acordadas para a transmissão. O principal descumprimento, na visão da programadora, é o número limitado de jogos que a emissora pode fazer “de praça para praça” — ou seja, transmitir uma partida para mesma cidade onde ela é realizada.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2133 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*