Ramon fala sobre disputa no time titular, treinos em casa e contrato

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos destaques do time de transição do Bahia que disputava o Campeonato Baiano, o meia Ramon concedeu entrevista e revelou detalhes sobre a rotina dos treinos em casa, disputa no time principal e renovação de contrato.

Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Bahiaço também no Instagram

Integrado ao elenco do técnico Roger Machado, Ramon disputará vaga no time titular com Flávio, Gregore, Élton, Jádson e Ronaldo.

“A briga por posição no futebol é algo muito normal e (…) a gente entende isso e é uma briga sadia”, admitiu. “Nos treinamentos e nos jogos o professor vai tomar decisões, mas durante a temporada a gente vai precisar de todo mundo e todo mundo tem que estar no mais alto nível para poder ajudar o Bahia e fazer um grupo forte”, completou. 

Em relação aos treinos em casa, o meia falou sobre as dificuldades das atividades longe do centro de treinamentos.

“Os treinos estão sendo passados por um grupo de WhatsApp, onde os profissionais vem nos auxiliando e vem fazendo o planejamento semanal”, contou o jogador em entrevista. “É um pouco diferente do que estávamos acostumados, temos treinos individuais, às vezes temos algumas dificuldades para fazer alguns trabalhos, principalmente com bola ,só que é o que a gente tem no momento”, explicou o meia. 

O jogador ainda comentou sobre sua adaptação do clube e contrato.

“Eu me senti muito bem no Bahia. Foi um clube que me recebeu muito bem. Tanto os jogadores, quanto todos os profissionais que trabalham no clube”, comentou Ramon. “Quero permanecer aqui até o fim do meu contrato e, chegando lá no fim, a gente vai sentar e ver o que pode fazer, sendo o melhor para o Ramon jogador e o melhor para o Bahia”, esclareceu.

Ramon está emprestado ao Bahia até dezembro de 2021.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2133 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*