Treinador fala sobre rotina do time feminino durante pandemia

Foto: Reprodução

O técnico do time feminino do Bahia Igor Morena, concedeu entrevista nesta quarta-feira (27) e comentou sobre os cuidados que estão sendo dados para as atletas e as expectativas criadas sobre a temporada de 2020 no Campeonato Brasileiro.

Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Bahiaço também no Instagram

“A gente vem realizando um trabalho sistemático”, contou o treinador. Ele explicou que junto com seu trabalho, o preparador físico também está atuando em conjunto com os treinos das jogadoras. “Nós da área técnica temos desenvolvido um trabalho com elas de trazendo alguns conteúdos inerentes ao futebol, ao nosso modelo de jogo e formato de jogo”, acrescentou Morena. 

Sobre a contribuição de Verena na equipe, contratada no início do ano, Morena declarou que a jogadora tem muito a acrescentar na equipe.

“Ela é uma atleta que dispõe de uma qualidade física muito boa e de uma capacidade técnica muito grande de finalização, principalmente”, comentou o treinador.

Questionado sobre a possibilidade dela integrar o time com Gadú ele disse que, por elas terem características diferentes, isso é possível. Mas, lembrou que “tem outras no grupo que também vão brigar pelo seu espaço” e que “quem ganha com isso é o Esporte Clube Bahia”. 

Confira a entrevista completa:

LEIA TAMBÉM


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2171 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*