Ex-Bahia, Paulinho comemora titularidade no Midtjylland

Vendido por R$ 3 milhões ao Midtjylland, da Dinamarca em agosto de 2019, o lateral-esquerdo Paulinho está satisfeito com seu desempenho em seu primeiro ano no futebol europeu.

Qual será a próxima vítima do Bahia? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

O jogador de 25 anos comemora a boa sequência de jogos antes da paralisação “- Antes dessa paralisação, acredito que eu estava fazendo um bom trabalho. Pude ajudar minha equipe com gol e assistências. Acredito que esses primeiros meses na Europa foram de muito aprendizado. Estava sendo da maneira que eu esperava, jogando bem e tendo uma sequência”, disse.

Apesar do bom momento vivido, Paulinho revela dificuldades nas primeiras semanas após se lesionar no segundo jogo. Após o retorno, o atleta espera manter o bom futebol quando o campeonato voltar.

“Isso atrapalhou um pouco (a lesão), pois quando me recuperei não tive uma sequência, mas de janeiro para cá pude recuperar a confiança de novo e me colocaram como titular. Espero poder continuidade ao trabalho para alcançarmos o nosso objetivo principal que é o título, concluiu.

Atualmente o Midtjylland lidera a Superliga Dinamrquesa, com 62 pontos, e está classificado para a fase eliminatória da competição.

Vale lembrar que, o Bahia possui 20% dos direitos federativos do atleta e pode lucrar com uma futura negociação.

LEIA TAMBÉM


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 1982 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*