Com contrato perto do fim, Arthur Caíke merece renovar com o Bahia? Vote!

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia entrou em férias coletivas, devido à pandemia do coronavírus. Entretanto, o planejamento do Esquadrão segue a todo vapor, e o Bahiaço quer saber a opinião do torcedor em relação ao atacante Arthur Caíke, de 27 anos, que está em fim de contrato com o Tricolor de aço.

Qual será a próxima vítima do Bahia? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Contratado em fevereiro de 2019, por empréstimo do Al-Shabab, com contrato até junho desta temporada, o atacante Arthur Caíke teve seus momentos de altos e baixos com a camisa do Bahia.

Atualmente, Arthur Caíke é reserva no time comandado por Roger Machado. Porém, o jogador é um dos mais utilizados pelo técnico.

Em entrevista recebente para o canal do jornalista Jorge Nicola, no Youtube, o presidente Guilherme Bellintani confirmou que o Bahia tem interesse em prorrogar o empréstimo do jogador, até o final do ano.

“Arthur Caíke não depende só da gente. Depende do clube árabe, que é detentor dos direitos federativos e econômicos, mas que também é um jogador muito importante aqui pra gente. Estamos buscando a renovação do empréstimos. Nosso objetivo é prorrogar o contrato até o final do ano”, disse.

Pelo Bahia, o atacante entrou em campo em 49 partidas e marcou nove gols.

Arthur Caíke merece renovar com o Bahia ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

LEIA TAMBÉM


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 1982 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*