Alvo do Bahia, Jean Carlos renova contrato com o Náutico

Destaque do Náutico, o meia Jean Carlos acertou sua renovação de contrato até 2022. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do clube Diógenes Braga à Folha de Pernambuco.

Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Bahiaço também no Instagram

Ele exalta a relação do meio-campista com o Timbu para que a negociação fosse bem-sucedida.

“Na verdade, foi uma identificação muito forte entre o atleta e o clube. A gente gerou uma procura muito grande dele por parte de outros clubes. E aí a gente redesenhou o contrato dele, de forma que o Náutico ficasse mais seguro e ele também. Deixamos a situação muito clara e definida que contamos com o jogador por muito tempo”, disse.

Desde a temporada passada, Jean Carlos é monitorado pelo DADE (Departamento de Análise e desenvolvimento), do Bahia. Em entrevista recentemente, o presidente Guilherme Bellintani confirmou o interesse no jgoador.

“Jean Carlos é um jogador muito interessante. Acompanhamos ele já mais de dois anos. É um jogador que nós estamos sempre olhando, já tivemos conversas. Mas não há nenhuma proposta na mesa”, disse em entrevista.

O jogador chegaria ao clube para suprir a saída do meia Régis, que deve ser emprestado ao Cruzeiro até o final da temporada.

LEIA TAMBÉM


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 1982 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*