Diretor do Cruzeiro detalha negociação com Régis ‘só falta assinar’

O meia Régis deve ser anunciado como reforço do Cruzeiro nos próximos dias. O jogador tem contrato com o Tricolor até o final desta temporada e deve ser emprestado até o término do seu vínculo com o Bahia.

Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Bahiaço também no Instagram

O diretor de futebol do Cruzeiro Ricardo Drubscky, confirmou nesta quinta-feira (3) que as negociações avançaram e apenas detalhes burocráticos, como a assinatura do contrato, impedem o anúncio o oficial.

“Avançou bem e agora aguardamos os detalhes burocráticos para, só depois, anunciar”, confirmou Carlos, depois que o diretor de futebol, Ricardo Drubscky, revelou as negociações avançadas em entrevista à Rádio Itatiaia. “A negociação está bem encaminhada. Se eu tiver os trâmites dos documentos já resolvidos, a gente pode anunciar logo logo”, disse Drubscky. 

A equipe do Bahiaço apurou e Régis deverá assinar um contrato com validade a partir de 1º de maio, com o Bahia pagando metade do salário.

Se o Cruzeiro garantir acesso à Série A do Brasileiro em 2021, está prevista renovação automática, mas com novo contrato, desta vez em definitivo, por mais uma temporada, até o fim de 2021. O Bahia deverá ficar com um percentual do jogador. Também está prevista bonificação salarial ao jogador em um possível novo vínculo.

Em 2020, Régis fez apenas dois jogos pelo Bahia. No ano passado, o meia também não registrou bons números. Emprestado ao Corinthians, atuou em sete oportunidades e não marcou gols. Sua melhor temporada foi em 2017, quando participou de 49 partidas e marcou 13 gols. 

LEIA TAMBÉM


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 1990 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*